• EM S. PEDRO: explosivo mata jovem de 16 anos

    Adilson Moreira Lopes Carvalho mais conhecido por Dá, foi encontrado sem vida, em São Pedro</personname />, zona conhecida como Bom Coi, perto de uma estrada, atrás de uma barraca que dizem ser o local onde dorme um guarda.    

    Segundo pudemos apurar no local, um pedreiro que estava por aquelas bandas disse que Dá, estava a brincar com uma coisa nas mãos, ao mesmo tempo que ia pressionado (tudo indica que ter sido um explosivo) com uma pedra.

    Os familiares consternados com esta situação pouco disseram sobre este trágico acidente que tirou a vida do jovem de 16 anos, estudante no Liceu de Achadinha.

    Né, um dos irmãos da vítima disse-nos que Adilson foi pastorar cabras, enquanto que o irmão mais velho, Adriano, questiona como foi lá parar o explosivo: “a Policia Judiciária disse-me que foi um explosivo. Não sabemos como esse explosivo veio cá parar e essa dúvida nos atormenta”.

    Testemunhas no local contaram igualmente à polícia que uma senhora que se encontrava dentro da barraca onde aconteceu a explosão ficou ferida sem gravidade mas deu entrada no Hospital Agostinho Neto para receber tratamento médico.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :