• CAMPANHA: Mais promessas no Fogo

    JMN no Fogo

    Promessas de liceus, centro de formação e anel rodoviário

    JMN prosseguiu segunda e terça feiras, contactos com o eleitorado das ilhas do Fogo e Brava. Na ilha do Vulcão o líder do PAICV contactou as bases do seu partido e realizou dois grandes comícios, em Mosteiros e S. Filipe, tendo aproveitado para falar dos ganhos da sua governação. Criticou a anterior governação do MpD, que segundo disse, abandonou a ilha do Fogo durante os dez anos que esteve no poder.

    O forte de Neves naquela ilha foi quando voltou a fazer promessas: no sector da educação, prometeu mais três liceus: Ponta Verde, Mosteiros e Cova Figueira são as zonas a serem contempladas, nesta promessa, enquanto a cidade de S. Filipe vai ter, disse, um grande centro de formação profissional, orçado em cerca de 100 mil contos, já garantidos pela cooperação portuguesa.

    O início das obras no anel do Fogo, ainda nos primeiros quatro meses deste ano, foi outra promessa do presidente do PAICV. O anel será uma estrada de 100km, totalmente asfaltada, irá ligar S. Filipe, Cova Figueira, Vila de Igreja, Atalaia, Campanas, São Jorge e Ponta Verde, e custará 22 milhões de dólares, com financiamento do BADEIA, Banco Árabe de Desenvolvimento Económico de África.

     


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :