• VINHOS DO FOGO EM CATÁLOGO

    A Associação dos Agricultores de Chã das Caldeiras apresenta esta quinta-feira,

    em S. Filipe</personname>, no edifício da Casa da Memoria, o seu catálogo de produtos vinícolas.

    O acto está aprazado para as 16h30, e deverá contar com um grande público que poderá, assim, apreciar os famosos vinhos, destilados e sumos produzidos nas adegas da caldeira do vulcão.

    Esta iniciativa promocional pretende dar uma ideia de todo o processo de produção que está por detrás do produto acabado. Assim, durante a tarde de hoje, os visitantes poderão conhecer a forma como a AACC fabrica os vinhos, os sumos e os destilados, ao mesmo tempo que poderão contactar com a história da vitivinicultura na ilha do Fogo.

    No entanto, o grande objectivo da AACC será o de levar os produtos de Chã das Caldeiras até aos potenciais consumidores. Desta forma, os agricultores da região oferecerão a todos os que passarem pela Casa da Memória um copinho para que possam provar os vinhos branco, tinto e rosé, os destilados de pêssego e de bagaço de uva e os sumos de uva misturados com maracujá ou romã. Tudo para fidelizar os visitantes ao sabor destes produtos.

    Esta iniciativa conta com o suporte da Cooperação Italiana que, através da ONG italiana, Cooperação para o Desenvolvimento dos Países Emergentes, apoia a AACC na área da produção.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :