• Uma nova cerveja, mais um gosto

    Sagres Bohemia chega ao mercado nacional 

     

    Cerveja Sagres Bohemia é o mais novo produto, da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, lançada sexta-feira, 11, no mercado cabo-verdiano. Produzida em Portugal, a Sagres Bohemia apresenta-se em garrafas de 25 cl, com 6.2 por cento de álcool, e quem já a experimentou recomenda o seu consumo bem fresco.

    Com um sabor completamente diferente, a Sagres Bohemia tem no seu aroma perfumado a frutos, a tentação que sabe bem ao paladar. Especialistas, recomendam o seu consumo, de preferência à refeição, sobretudo se for uma especialidade de carne.

    Com o lançamento deste novo produto Sagres, no nosso país, a empresa produtora marca uma nova fase na sua história. É que Cabo Verde é o primeiro país, do estrangeiro, a comercializar este novo produto, que foi lançado há oito meses em Portugal.

    Ana Varanda, gestora da Sociedade para o mercado de Cabo Verde, justifica a escolha do nosso país, para lançar a Bohemia, pelo facto de sermos os principais consumidores da marca sagres: anualmente a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas de Portugal, coloca

    em Cabo Verde</personname> qualquer coisa como 6 milhões de litros de cerveja, o que representa, para os cofres da Sociedade, cerca de 55 por cento no segmento das cervejas portuguesas importadas.

    No país a Sagres Bohemia é distribuída pela PROA.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :