• Mexidas na ASA: Dois meses depois João Monteiro é demitido

    Exclusivo:

    AEROPORTO DA PRAIA TEM NOVA DIRECÇÃO

    Mexidas na ASA: Dois meses depois João Monteiro é demitido

     

    O actual Director do Aeroporto Internacional da Praia, João Monteiro acaba de ser afastado das suas funções, e nomeado para o substituir, Eurídece Mascarenhas, que até hoje, 29, vinha exercendo as funções de Directora dos Recursos Humanos, na Empresa Nacional de Aeroportos e Segurança Aérea.

     

    O PCA da ASA, Mário Paixão Lopes acaba de assinar os referidos despachos. Mesmo antes de fazer cessar as funções de Eurídice Mascarenhas, enquanto Directora dos Recursos Humanos, Mário Paixão Lopes a nomeou Directora do Aeroporto da Praia.

     

    A nomeação desta, consta da ordem de serviço 06/PCA/MPL/05, de <date w:st="on" ls="trans" month="12" day="27" year="2005">27/12/2005</date>, e a cessação das funções, enquanto Directora dos Recursos Humanos, tem a data de <date w:st="on" ls="trans" month="12" day="29" year="2005">29/12/2005</date>, número 07/PCA/MPL/05.

     

    Com a vinda de Mascarenhas para a Cidade da Praia, Mário Paixão Lopes, nomeou Vera Nereu, para exercer as funções de Directora dos Recursos Humanos, da ASA, em regime de comissão ordinária de serviço.

     

    São as mexidas na ASA, em tempo de campanha, numa altura em que toda a administração, segundo nos foi informado, encontra-se em campanha pelo PAICV. Um assunto que prometemos retomar.

     


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :