• Dico: Lutar para ganhar

    Lutar para ganhar, lutar com convicção: Eurico Monteiro promete combate político forte para destronar o PAICV

     

    Lutar para ganhar

     

    Eurico Monteiro garante-nos estar preparado para travar uma renhida luta, nas próximas campanhas, e assegura tudo fazer para ajudar o MpD a ganhar as próximas eleições. Sendo natural de Achada Santo António, zona por sinal onde o actual edil da Praia tem alguma popularidade, Dico promete batalha forte para destronar o PAICV e lembra que noutras situações, em idênticos combates, mas em situações diferentes, a coisa nunca foi fácil mas agora o cenário é outro.

    Em tom humilde, o líder histórico dos Laranjas olha o adversário com respeito, mas faz questão de lembrar que os resultados de anteriores eleições são animadores, quer para o MpD quer para o PCD e que, se “juntados”, as probabilidades de vencer são maiores: “temos condições de ser maioria”, acredita.

    Instado a pronunciar-se sobre um hipotético embate político, com o edil Filu, um dos trunfos do PAICV, para a zona de Achada de Santo António, Eurico Monteiro diz reconhecer a sua popularidade, mas vai avisando que será um dueto de dois pesos pesados. Monteiro deixa claro que do ponto de vista humano, ele reconhece qualidades no Filu e garante mesmo que tem muita amizade por ele: “tenho muita amizade pela pessoa”, afirma, para depois o criticar, como autarca e mais uma vez, por não ter resolvido as questões estruturais da cidade da Praia. 

    Deixando a amizade “pessoal” de lado, o embate é no campo político, onde o combate será “mais interessante”, e Dico já avisou que não vai lutar só para lutar, é lutar para ganhar.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :