• Air Luxor concorre com a TACV

    Air Luxor já voa para Praia

     

    A Air Luxor iniciou no Domingo,13, voos regulares para o Aeroporto da Praia, depois de em 2001, ter começado a efectuar voos para o Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal.

    Eram precisamente 18h39, quando um Boeing da Air Luxor, com 107 passageiros a bordo aterrou no ADP, marcando uma nova etapa na história dessa companhia.

    A partir de agora, e aos domingos, a Air Luxor promete ligar a cidade da Praia ao aeroporto de Portela, em Lisboa e promete ainda conquistar os passageiros apresentando uma tarifa super atractiva, que ronda os 33 contos cabo-verdianos (Praia/Lisboa/Praia)

    Aos domingos, a ligação Lisboa/Praia será às 21h00, com chegada prevista para as 00h30, horas locais, devendo o mesmo aparelho seguir viagem, na madrugada de segunda-feira, às 2h15, para a capital lusa.

    A partir de Dezembro, garante a Supervisora da Air Luxor, na Praia, a companhia irá incluir mais um voo com destino à Praia. Serão voos regulares, assegurou. Aquele segundo voo será efectuado às quartas-feiras.

    Enquanto isso, a Air Luxor continuará a voar semanalmente para o Aeroporto do Sal, privilegiando voos do tipo charter, para um tipo de cliente completamente diferente. Aí os custos variam, uma vez que inclui o alojamento.

    Presente

    em Cabo Verde</personname>, desde <metricconverter w:st="on" productid="2001 a">2001 a</metricconverter> Air Luxor já investiu cerca de dois milhões e meio de euros, na construção do novo terminal e mais cerca de meio milhão de euros em equipamentos de handling.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :